terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje acordei com dor de cabeça, não sei se foi da pipoca com leite condensado ontem, não sei se foi da impaciência de ter que esperar naquela fila pra fazer a merda da identidade -Q
Nossa, eu odeio esperar, ainda por cima estavam me fazendo rir na hora da foto, eu estava saindo horrível, nem fala*

Nenhum comentário:

Postar um comentário