Hoje acordei com dor de cabeça, não sei se foi da pipoca com leite condensado ontem, não sei se foi da impaciência de ter que esperar naquela fila pra fazer a merda da identidade -Q
Nossa, eu odeio esperar, ainda por cima estavam me fazendo rir na hora da foto, eu estava saindo horrível, nem fala*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário