sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Eu adorei essa foto *--*
Também né, não fui eu quem tirei -Q
Quando eu tiro minhas próprias fotos, sempre saem horríveis
por isso que dependo da ajuda dos outros :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje acordei com dor de cabeça, não sei se foi da pipoca com leite condensado ontem, não sei se foi da impaciência de ter que esperar naquela fila pra fazer a merda da identidade -Q
Nossa, eu odeio esperar, ainda por cima estavam me fazendo rir na hora da foto, eu estava saindo horrível, nem fala*

domingo, 17 de janeiro de 2010

Essa noita não está sendo legal, não fiz nada a tarde inteira, e á noite, comi 2 Hambúrguerer, e tentei sair, mais não rolou =/