sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje, meu dia foi SUPER legal. Primeiramente, encontro as pessoas da sala, não gosto muito das meninas, mas falo com a maioria dos meninos, é aquela palhaçada toda de dar beijo no rosto, na mão .. pra que tudo isso ? um oi, já basta. Mas enfim, de repente aparece um homem TUDO ! quando ele entrou, fiquei de boca aberta O.O , ele era muito perfeitinho, fofo, cheiroso, usava aparelho, tinha traços definidos, e se vestia bem ( um Terno super fino e um relógio de ouro, que brilhava bastante ), ele estava lá, falando sobre alguns cursos de idiomas, como Inglês, Alemão, Francês .. mas enfim, nunca vi uma pessoa tão tão como ele. Falou, entregou os panfletos para a turma e depois saiu, e eu fiquei lá, com a boca aberta, esperando ter alguma espectativa com ele. ( uma coisa que concerteza eu nunca iria ter ) , mas quem sabe né, coisas impossíveis podem acontecer :)