sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje, meu dia foi SUPER legal. Primeiramente, encontro as pessoas da sala, não gosto muito das meninas, mas falo com a maioria dos meninos, é aquela palhaçada toda de dar beijo no rosto, na mão .. pra que tudo isso ? um oi, já basta. Mas enfim, de repente aparece um homem TUDO ! quando ele entrou, fiquei de boca aberta O.O , ele era muito perfeitinho, fofo, cheiroso, usava aparelho, tinha traços definidos, e se vestia bem ( um Terno super fino e um relógio de ouro, que brilhava bastante ), ele estava lá, falando sobre alguns cursos de idiomas, como Inglês, Alemão, Francês .. mas enfim, nunca vi uma pessoa tão tão como ele. Falou, entregou os panfletos para a turma e depois saiu, e eu fiquei lá, com a boca aberta, esperando ter alguma espectativa com ele. ( uma coisa que concerteza eu nunca iria ter ) , mas quem sabe né, coisas impossíveis podem acontecer :)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Eu adorei essa foto *--*
Também né, não fui eu quem tirei -Q
Quando eu tiro minhas próprias fotos, sempre saem horríveis
por isso que dependo da ajuda dos outros :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje acordei com dor de cabeça, não sei se foi da pipoca com leite condensado ontem, não sei se foi da impaciência de ter que esperar naquela fila pra fazer a merda da identidade -Q
Nossa, eu odeio esperar, ainda por cima estavam me fazendo rir na hora da foto, eu estava saindo horrível, nem fala*

domingo, 17 de janeiro de 2010

Essa noita não está sendo legal, não fiz nada a tarde inteira, e á noite, comi 2 Hambúrguerer, e tentei sair, mais não rolou =/